sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prinzessin Letizia Unglaublich dünn! Princesa Letizia Magreza Excessiva!


Durante muito tempo a rumores anorexia surgiram em torno da Coroa espanhola.Não é de admirar - durante sua visita ao Chile Letizia (39) apareceu com uma roupa sem mangas. Durante um jantar no palácio presidencial em Santiago de Chile chocou com os braços magros e ombros ossudos. Supostamente, ele pesa apenas 44 quilos a uma altura de 1,67 metros, sem carboidratos para comer, apenas vegetais. Em uma reunião com a primeira-dama Cecilia Morel de acordo com o "Bild" jornal  ela se recusou até mesmo um copo de suco de laranja.. "Eu não como açúcar", o jornal espanhol "El Mundo" está preocupado com a princesa, também se dirigiu com cuidado ao problema da anorexia. "Há muita conversa sobre magreza extrema em modelos que incorporam valores duvidosos. Mas não só modelos são afetados ... "
Mas há seis anos, o palácio tem negado que Letizia é anoréxica. Ela estava apenas, naturalmente, muito graciosa. A predisposição para a doença não parece funcionar na família, incluindo sua irmã, Telma Ortiz (37) recentemente chocando com um corpo magro até o osso. Ambas as irmãs ainda estam lutando com o suicídio de sua irmã mais nova, Erika, que cometeu suicídio em fevereiro de 2007 com uma overdose de pílulas. Ela teria sofrido de depressão.









2 comentários:

  1. Nossa ela está muiiito magra mesmo, acho que ela deveria procurar um médico urgente!

    Bjs; Janini

    Tem post novo no blog, passa lá depois!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,
    Eu ainda não tinha visto estas fotos, mas acho que não é anorexia. Deve ser depressão pela perda da irmã. Eu qdo me deprimo tb emagreço.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir