sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova coleção da H&M no tapete vermelho!

A cadeia de moda H&M Sueca surpreendeu mais uma vez com criações glamourosas no tapete vermelho.
São vestidos super elegantes, com detalhes refinados, tais como aplicações florais e miçangas. Todos feitos de materiais sustentáveis como algodão orgânico e poliéster reciclado.
As cores variam do vermelho ao tons nude..
A partir do dia 12 de abril de 2012  estará disponível em mais de 100 lojas espalhadas em todo o mundo, e online também!











4 comentários:

  1. adorei o vestido de alcinhas, acho que é o 6º *---*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os modelos sao lindos!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida!!!

    Estou passando para retribuir a visitinha (desculpe a demora, passei por 2 cirurgias esta semana e fiquei meio sumida). Mas amei seu blog, já estou seguindo tbm!!! ;-)

    Parece que temos várias coisas em comum... hihi! Vc fala alemão?!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. ops, esqueci de deixar meu endereço:

    www.sallymazay.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir